Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010

Capítulo à parte.

Este ano ta passando cada vez mais de pressa, a semana mal começa, e quando já vejo está no fim de novo...
...e os meus medos vem à me perseguir, o tal medo de que as coisas não darem certo(como planjei) bate à minha porta todos os dias, estou sendo precionada dos quatros lados das paredes ou seja da minha familia(Júlia:
-crie responsábilidade, cresça, amadureça, abra os olhos para o mundo, não deixe a vida passar, não cometa erros, não seja imatura, cuide do que será futaramente seu...).
Todos os dias escuto que devo e o que não devo fazer, sei muito bem que todos querem o meu bem, mais como crescerei se todos ficarem na minha cabeça? serei uma adulta frustrada e arrependida com as escolhas que fez.
Preciso de um tempo, sair respirar ar fresco, ver uma paisaguem, observar a vida de fora, e parar um pouco com todo esse corre, corre.Quero sair sem rumo, nem hora para voltar, tentar colocar minha cabeça em ordem, pensar o que devo fazer da minha vida, antes que fico doida e enlouqueço todos mundo.

Questionamentos

Sabe aquela sensação que tudo parece que não dá certo, estou tendo, por mais que eu tente fazer de tudo para as coisas darem certo, correm atras dos meus objetivos, ultrapassar obstáculos, e vencer barreiras, sempre tem algo que insiste em não satisfazer minha felicidade.
Queria poder eu descubrir o que tanto me percegue...
Será meus medos?
Minha insegurança?
Minha insatisfação?
Meus fantasmas do pasado?
Ou será mesmo o medo de ser feliz????
Tenho descubrir, mais não consigo, talvez quando passar por tudo isso posso ver o que era, e não mais me questionar sobre a felicidade, apenas aproveita-lâ...