Seguidores

sábado, 7 de maio de 2011

tentando tocar p frente

Tudo parecia um sonho diante de meus olhos via meu mundo crescer cada dia mais, com dar meus primeiros passos ai depois começei a andar, andar, podia ate ver tudo estar melhorando cada vez mais eu crescendo com cada dia. Pena que meu tapete foi puxado, meu mundo desabou,meu chão caiu pude me ver diante do fracasso, talvez o pior ate agora, é bom nem lembrar, chego ter cala-frius só de relembrar de 2 horas em um sala, as vozes na minha cabeça, o jeito q me olhavam e com falavam comigo, não sairá tão logo das minhas mãs lembranças. Aqueles olhares nos meus olhos profundos, a pressão tomando conta do lugar, a tensão sentida, o medo vivido, o sentimento de que tudo que vivi durante 8 meses estava acabando ali, bem ali diante de mim, não podia fazer nada, era inútil fazer qualquer coisa, havia um tempo para acabar esse tempo tava ali. Não queria que fosse daquele jeito, muito menos daquela maneira, afinal vivi dias de glórias, vitórias, aprendi a amar quem não amava, aprendi a respeitar o próximo, aprendi que lá eramos muitos(iguais ou diferentes), formavamos um só aquele nome que nos representavamos a RM, era tão bom poder ir todos dias lá, poder aprender tanto, poder sentir uma familia mais uma vez, sentir que tinha amigos, que me faziam mais que eu mesma me sentia, uma pessoas especial como uns dissiam, afinal não era igual, eu tinha um diferencial que todos podiam ver, só eu não via, talves era uma qualidade ou um defeito sei lá cada um via com queria, mas eu era assim não forçava nada.
Não sei como nem quando mais tenho que pelo menos tentar deixar isso de lado, deixar a emoção para outros dias afinal tudo ta aqi eu continuo viva e mais do que isso, estou mais forte do que possa pensar. Afinal é sempre assim penso que não vou aguentar a carga, que um dias vou cair, mais mesmo antes deu fraquejar tudo acaba pois fui mais forte do que sempre pensei, sou assim nunca acredito ate onde posso chegar...
Pessimismo não eh meu forte.

Esperança em fracasso

Não sei mais o que é certo e errado não sei mais se a justiça mesmo existe, se o mundo dá voltas, se o sol nasce depois das tempestades, se amanhã o dia vai nascer melhor ou se piorará, não sei mais se os bonzinhos sempre tem finais felizes e os vilões não mais, nem sei mais se um dias esqueçerei feridas antigas. Mais tenho certeza de que viverei todos os dias com um pouco mais de esperança, um pouco mais de aprendizagem, e muito mais a aprender no final saberei bastante, mais muito terei a aprender, afinal tudo é um começo.
Sei que um dia acordarei e verei o sol brilhar novamente para mim, não quero e nçao posso deixar de acreditar nisso nem um minuto. É ISSO QUE ME FAZ VIVER CADA DIA. Pensar que amanhã será outro dia que os dias vão passando e levando para traz mã lembranças, falsas acusações. Mesmo escrevendo é dificil lembrar, viver de novo momentos horriveis de novo, relembrar como se não tivesse passado todo esse tsunami.Dias melhores virão.