Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

conhecendo a mim mesma, a descoberta de mim

A vida inteira pensei que vivia intensamente vivia tudo mais percebi que não vivi nada não arrisquei não joguei e muito menos fiz o que eu queria, o de sentia sempre tinha que parar, e ver se era isso mesmo que queria por que isso é primeira certeza de que temos será a certa de que vale viver uma vida toda sem ariscar vive não permitir?
Lógico se amanhã eu não acordar mais e ter a chance de rever, não e arrependerei pois fui feliz e é isso que importa, mais se hoje parar para pensar nunca enfiei o pé na jaca e no outro dia não saberia onde estava, nunca sai sem ter hora para voltar, nunca deixei-me o sangue subir pela cabeça e falei o que bem queria quando me tiraram do sério, nunca deixei de ir a onde eu tinha prometido ou deixei alguem feito um troxa me esperando, nunca sai com o carro dos meus pais sem eles terem sabido e bati, dei cavalinho de pau, e voltei bebada. Não sei se isso é curtir a vida e viver para mim hoje penso que não é viver, e sim viver é viver cada dia uma coisa cada um momento uma loucura diferente, ontem eu tava vivendo a adolecência fiz tantas burradas que hoje me arrependo mais naquele momento era feliz e pensava estar certa pois queria viver o momento dando cabeçadas, mas hoje me vejo um pouco mais madura ao ponto de ver que tudo que eu achava legal hoje é uma idiotice, porém nada como viver e passar pelas fases para ver como somos e nos comportamos em cada uma delas.
Não me arrependo de ter reprovado de série, de   ter magoado tanto á mim mesma, de ter pissado em pedras descalço  de  ter errado e persistir nos erros, pois só assim pude ver como fui imatura e o quanto eu amadureci diante das circustancias, afinal passei dias escuros em pleno sol radioso e dias ensolarado(felizes) frente uma chuva que caia sobre minha cabeça para limpar o mal que em mim havia. Hoje sou nova muito mais que antes porem com uma experiencia á mais, muito mais, mas não suficiente para os dias que viram...

Obrigado por estar aqui.

Obrigado Por Estar Aqui

Quantos tropessos eu dei nessa vida, me lembro de tantos pensei que nem ia consiguir me levantar, você parecia estar tão longe. Te procurava em todos os lugares, tentava te sentir por onde estivemos a conversar, fazia coisas que me fizessem te lembrar, porém estava fraca minha esperança fraquejava e quando pensei em desistir de tudo veio você. Secou minhas lágrimas, me fez acalmar-se, me abraçou como você fazia, e eu dizia meu problemas à você, você como sempre não me dava as soluções imediatas mas sempre dia-dia mostrava-me os caminhos à seguir, orientava-me sempre que estou desnorteada.

Mesmo fraca em lágrimas, com o meu coração partido dentre tantas as vezes, você sempre soube administrar meus problemas e me fazer entender as coisas e a vida como ela deve ser vivida. Nunca te vi concretamente, não sei com és, muito menos seu nome por certo, apenas sei o que é, como é, se me pedi-se para traduzir você em algumas palavras eu diria você é o meu pai, lá de cima, apenas isso e não precisarei dizer mais nada para quem quizer saber entender.

Não sei como te agradeçer por tudo que fez, faz e faria por mim, se bastasse meu amor por você hoje demostro em poema, afinal é tudo que eu aprendi a fazer para tocar o coração de alguem, contrário de você que toca-me em tudo que você faz, em tudo que você coloca em minha vida. Ate mesmo nos problemas que eu me refaço das cinzas e voo como uma fênix brilhando radiante para lhe mostrar o que você faz comigo todos os dias.                             

Nunca lhe disse a quantia medida que é meu amor, pois hoje digo, minhas vitórias são partes de você e minhas derrotas são inperfeiçôes que com o tempo consertarei dia-dia com vocês do meu lado.


Descubra agora quem é essa pessoa em minha vida....