Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

sonho ou realidade

A coberta sobre minhas costas, o vento adentra a janela e você com uma das pernas entrelaçadas sobre a minha, sinto sua respiração no meu ouvido, seu coração bater perto de mim, me beija mordiscando-me devagar chegando até minha orelha fazendo me arrepiar. Como é bom estar com você, me passa segurança, parece o sol vindo após um dia chuvoso, a sensação de correr abaixo de chuva, de sentir o vento bater no rosto. Você me traz a paz de que preciso, recobre as duvidas que tinha sobre o amor, sobre não ser correspondida, agora não tenho mais medo de enfrentar meus medos pois você está comigo até o final.
Quando menos pensava e imaginava você apareceu do nada, como se fosse desenhado para quando estivesse precisando de dividir minhas alegrias com alguém estaria ali, para me abraçar depois de um dia péssimo, para me levantar e ir adiante, me fazendo forte e cada vez mais amando você.
Dessa forma me tens nas mãos, e nem pode saber o tamanho do poder que tem sobre mim, tenho até medo de pensar, é como se não tivesse o controle mais de mim e você fosse superior ao que sinto.
Não me deixe, agora não, não posso seguir sem você para me ouvir depois de tudo que me habituou vivendo ao seu lado, você não vai também se acostumar com minha ausência, pode ate não admitir mais não serei só eu que sentirei falta das nossas conversas e do carinho que só um dava ao outro.

Nenhum comentário: