Seguidores

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ansiedade



Em dias que estou de bem comigo mesma ela parece não aparecer, como se ela estivesse de férias, tudo está tranquilo, consigo aproveitar bem meus dias e perceber que a felicidade pode fazer parte do meu dia-a-dia novamente. Posso olha no espelho e ver que sou linda como os outros dizem mesmo, as roupas que visto caem bem em mim, fico ainda mais linda quando me maquio e até sinto muito animo em me arrumar. As horas do meu dia passam como se eu não fosse notar, as companhias tornam-se agradáveis e eu consigo também ser gentil com os outros, demonstro meus sentimentos com mais facilidade as pessoas que amo, não desconto na comida tudo que estou sentindo, tudo que faço tem mais prazer e entusiasmo.
Mas a nuvem negra torna a me perseguir como se por onde eu fosse ela me acompanhasse me trazendo a tempestade de sentimentos confusos dentro de mim e plantando a duvida para as pessoas que amo também, é tão ruim conviver com essa ansiedade que me faz pensar que sempre estou com fome e quando me alimento sinto-me pior, meu coração acelera, minhas mãos soam e formigam, parece que meu coração vai sair pela boca, tenho vontade de sair correndo ou de cavar um buraco e me esconder até isso passar. Sinto vergonha de mim mesma por ser ansiosa, é uma marca que não gosto de carregar, pois sei que sou julgada por ser dessa forma, que afasto as pessoas de mim, que não me permito ser feliz, travo uma luta diária para me tornar o mais normal possível.
Vou vivendo uns dias que parece que nunca passei por isso, e dias que a ansiedade vem chegando devagar como quem não quer nada e sei que irei sofrer, tento fazer o melhor para não deixar que ela tome conta de mim e viva normalmente um dia após o outro.

Nenhum comentário: