Seguidores

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Aos amigos



Eu sabia desde o começo toda a falta de sentiria de vocês, nos últimos dias sofri muito pensando sobre tudo que a gente viveu durante esses anos, foram muitas discussões, muitas zoeiras, muitas horas de estudos, vários sacos de paciência comigo e assim a amizade foi crescendo dia-a-dia. A gente foi criando simpatias e empatias por determinadas atitudes um do outro, a cada dificuldade um erguia o outro nos fortalecendo, podia pensar que era mais forte ao lado de vocês e que nada iria me abalar.
Mas o grande dia chegou, o dia em que eu tanto quis, não parecia real que tudo iria mudar que boa parte iria acabar, que tudo que vivemos iria se tornar apenas parte de uma lembrança, que quando as aulas começassem não estaria ali para lhes perturbar e vocês se encherem de mim. Pra mim foi estranho começar novamente um semestre sozinha, não completamente sozinha, mas sem as pessoas que estava acostumada, como se estivesse faltando alguma coisa toda a vez que entrava na faculdade.
Talvez pra vocês tivesse sido mais fácil, pois ainda tinham um ao outro, são mais fortes do que eu, não queriam deixar que eu me desanimasse, mas foi assim que deveria ter acontecido e hoje podemos falar que está passando. Não que as lembranças serão esquecidas, porém tudo vai tomando seu rumo e vamos nos acostumando com as coisas estão.
Vou torcendo por vocês daqui e vocês ai por mim, não quero perder esse contato e nem deixar que a distância nos afaste, sempre me lembrarei dos nossos bons momentos.

Nenhum comentário: