Seguidores

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Retomando



Todo esse tempo que não esteve comigo o tempo passou, a vida não parou quando você disse que não queria continuar comigo, tentei levar minha vida acordando todos os dias e fazendo o que costumava fazer.
Não parei quando você tomou a decisão por nós, procurei não pensar em tudo que me lembrasse de você, que me machucasse e me fizesse sofrer de alguma forma, evitei caminhos que pudessem me trazer de volta para você, não permiti que a ausência deixasse me levar para seus braços, travei uma luta diária comigo mesma para fugir dos meus sentimentos.
Como eu queria poder entrar no seu jogo, esquecer toda a raiva que estou sentindo, dizer a você que tudo iria ficar bem e que no final você me abraçaria como se nada tivesse acontecido, todos nossos problemas se resolveriam naquele momento.
Mas não é assim, os sentimentos não mudam de uma hora para outra, nossos atos tem consequências, por mais que eu goste o suficiente de você não é tão simples esquecer tudo, meu coração não vai esquecer as marcas que você deixou nele, nem dos sentimentos bom nem das magoas. 

Nenhum comentário: